Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Brasilidade - notícias com um toque brasileiro
18 janvier 2012

Decoração : Maison & Objet, entre extravagância e diversidade, chega de ser como todo mundo

20-24 de janeiro

Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte

Maison & Objet é um evento importante para a indústria internacional do design de interiores e da decoração. Ele oferece uma oportunidade única para adquirir uma visão geral das tendências em termos de decoração, móveis, artigos para móveis, objetos etc.

Evento internacional reservado aos profissionais, o salão recebe 2.000 expositores e 75.000 visitantes de todo o mundo. Este ano, cinco expositores brasileiros estarão presentes.

Bem conscientes de que falta um pouco de extravagância no nosso mundo, o tema deste ano é Crazy : entre a extravagância e o riso hilariante, a imaginação toma conta de tudo. Chega de levar tudo muito a sério!

Singularidade

A uniformidade de massa já não é unanimidade. Chega de ser como todo mundo na era da globalização. Queremos sair do comum. Indo contra a corrente do "o mesmo para todos em todo lugar," agora chegou a hora de afirmar a sua liberdade de escolha e seu estilo de vida.

O desejo de ser diferente dinamita os códigos da banalidade. A criação coloca assim no singular os padrões de estilo. Cada um possui os seus próprios signos particulares para sublimar a diversidade de estilo de vida, longe do conformismo.

Expositores brasileiros presentes no Maison & Objet 2012 :

ARTBRASIL

ARTEST HANDCRAFTS & STYLE

BR IKKO DESIGN

BRAZIL HANDICRAFT

RIVA

bg_collections_mo

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité