Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Brasilidade - notícias com um toque brasileiro
15 septembre 2010

Festival de curtas Fest’afilm : chamada para concorrentes

Até dia 20 de setembro

O FEST'AFILM, promovido pela Associação Casa Amadis, é um festival dirigido aos lusófonos e aos francófonos, videastas e cineastas. Seu objetivo é criar uma sinergia entre a lusofonia e a francofonia e promover os diversos aspectos da cultura lusófona na França.

O FEST'AFILM, Festival Amadis de Curtas, que acontecerá dias  3, 4 e 5 de dezembro 2010, em Montpellier, lança as inscrições para os cineastas que desejam participar da próxima edição do festival. Podem concorrer filmes de 5 a 12 minutos. Pode tratar-se de filmes de todos os géneros, assim como os experimentais, de ficção, de animação, etc.

Os filmes concorrentes devem ser compreensíveis pelo público francês e pelo júri, caso contrário, uma legendagem pode ser necessária.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser solicitados através do seguinte contato :  festafilm.lusophonie@gmail.com


La 3ème édition du Fest'Afilm, aura lieu du 3 au 5 Décembre 2010 au Centre Rabelais ancien cinéma Pathé sur l'Esplanade Charles de Gaulle à Montpellier.

Les films qui seront en compétition doivent avoir 5 à 12 minutes.

Si vous désirez y participer, vous avez encore jusqu'au 20 septembre pour nous faire parvenir vos films.

Vous pouvez nous contacter par émail à :


Nous vous enverrons le règlement du festival et la fiche d'inscription.

 

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité